O Dia dos Namorados está aí, e você está sem ideias para o que fazer durante o período de quarentena? Como qualquer data comemorativa, sempre rola uma dúvida de como surpreender e em tempos de COVID-19 a dúvida só aumenta. Vamos te dar dicas para fazerem a dois, em casa.


Pensar em algo pra fazer a dois isolados, esse é o desafio desse conteúdo de hoje que vem te trazer inspirações de como fazer um Dia dos Namorados diferente, num período tão atípico. 

Difícil ser criativo? Nós juntamos 10 ideias e algumas até foram adaptadas para você fazer no dia dos namorados e aproveitar esse dia a dois, mas de forma única.

1 – PRESENTEIE

Presentear o seu amor tem que ser algo espontâneo e nem precisa de data especial, mas Dia dos Namorados

Ah quase que indispensável e esse ano, vamos te dizer que, nem precisa ser um super presente, estamos tão afastado de tudo que gostamos, que conseguir comprar aquele “vinho preferido” ou encomendar na chocolatier aquele do primeiro encontro, é uma pedida e tanto. 

Muitos comércios locais estão entregando e se for pedir na internet ainda dá tempo. Caso não queira sair, montar uma caixa com memórias, scrapbooks criativos e fotografias são algumas de surpresa personalizada.

2 – DIVERSIFIQUE

Trazer algo novo, sempre apimenta a relação e em quarentena, e conciliando com o fato de ser dia dos namorados faz dessa opção quase que uma “necessidade”. 

Aproveite pois essa pode ser uma ótima desculpa para realizar aquela curiosidade sexual, ou esteja aberto a um pedido para mudar fora do comum. Já que passar a noite em um hotel não está na lista das possibilidade, que tal, tornar o quarto do casal em um? Óleos essenciais, gel termo ativador, pétalas na cama, são coisas que você fácil-fácil pede via rappi ou floricultura local.

3 – JANTAR ROMÂNTICO COM UM DOS PRATOS PREDILETOS 


Provavelmente você já pensou nesta opção, mas para os esquecidos nos resolvemos incluir: comece a pesquisar e reserve com o restaurante que vocês adoram, encomende o prato da noite com direito a sobremesa dos sonhos pra relembrar onde adoram ir em ocasiões especiais. 

Mas lembre-se, é Dia dos namorados então arrumem-se como se fossem sair, sirvam um ao outro e deliciem o tempo a dois, devagar. Não esqueça desse detalhe pois o amor não está de quarentena.

4 – FAZER UM JANTAR ROMÂNTICO A DOIS


Se você está descobrindo dessa quarentena que vocês dois tem muito mais em comum do que imaginavam, que tal, aproveitar e descobrir como se saem a dois na cozinha? Esse período tem sido para nos reinventarmos e a dois é muito melhor.

comecem com uma tábua de frios e um bom vinho, as compras podem ser pedidas com entrega em seu endereço, deixe os pães e as folhas para pedir na manhã de sexta-feira (12) e desafiem-se naquele prato que tanto gostam e torne do Dia dos Namorados personalizado e inesquecível mesmo em meio a quarentena.


5 – CINEMA EM CASA


Saudade de um cineminha a dois né “minha filha“? Aproveitar que o cinema é em casa, até rola assistir um filme abraçadinho. Oh não esqueça da pipoca e da bebida predileta. Aqui fizemos uma seleção de filmes mais indicados para assistir a dois no dia dos namorados:

  • Simplesmente Acontece (2014)
  • Megarromantico (2019)
  • A Incrível História de Adeline (2015)
  • A Teoria de Tudo (2014)
  • Amor Sem Escalas (2009)

5 – PICNIC A DOIS

Se ficaram em casa, estão seguros a quarentena toda, outra possibilidade é programarem um picnic ao entardecer numa praia, jardim, montanha com poucas pessoas e sem elas – fazendo uso de máscaras – e na companhia de uma boa taça de vinho e frios nobres na cesta pra completar, se for seguro ficar não esqueça de boa música, uma sugestão é a lista de spotify feita para o O Dia dos Namorados:

Que tal, te inspiramos  para esse dia dos namorados? Comece a preparar as surpresas e depois comente aqui o que rolou.