Eu já atuava a 16 anos como produtora de eventos e gerente de operações. No meu currículo haviam inúmeros grandes entregas, como a Rio 2016, preparando a logística da instalação que receberia a Família Olímpica, a visita da Presidente do país ou a auxiliando a logística da comitiva da Tocha Olímpica em diversas cidades.
Além de cuidar de operações de transporte da TV Globo, (operacionalizando a chegada de todo os times envolvidos em uma gravação externa ou nos estúdios, ou em eventos da produtora e outras empresas do grupo G5 em 5 estados).
Antes disso foram 11 anos executando eventos na Inglaterra, Corrida Real de Cavalos, Jogos Champion League em Wembley ou shows internacionais em diferentes festivais de música como Reading e Leads.
Mas foi no dia em que me casei que despertou uma profissional de eventos, um ímpeto de cerimonialista que ainda era inédita para mim: a verdadeira organizadora de casamento.
A minha experiência como noiva, somada a minha bagagem profissional, me fizeram perceber que poderia agregar ao mercado, tendo como diferencial o olhar de quem por 16 anos orquestrou grandes eventos.